terça-feira, 18 de maio de 2010

Tá, cheguei a uma conclusão.. eu tô ficando viciada nesse negócio aqui (:

tô precisando desabafar =s
TÁ FODA! converso com a minha mãe, mais não tudo.. sinto falta das minhas amigas, todos os dias. =/
Tá uma mistura de sentimento.. eu tô feliz, mais também tô nervosa, ansiosa, chateada, entediada.. a porra toda !

mudando de assunto,
engraçado né, vejo uns blogs com assuntos interessantes, sobre mulher, sobre relacionamentos, ditadura e os caralho.
aí eu olho meu blog.. humildezinho, falando sobre mim, sem muitas frescurinhas e tal.
Um dia eu faço um blog que preste, pra eu dar o endereço pro povo e falar: AÍ GALERA, SE LIGA NO MEU B L O G ;) aí sim, vai ser O blog, ushauhua mais enquanto isso não acontece, eu continuo aqui escrevendo coisas fúteis que ninguém vai ler . =)

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjo bloguinho =*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

HAHAHAHHAHAA
mexendo no blog agora, eu descobri que já tinha um =O
criei em Agosto do ano passado . kkkk
juro que não me lembrava. tinha só um post :
oi ! eu tenho um blog. Que legal

AUEHUAHEUHUEAHU . caralho, q podre ¬¬
Eu não disse que não tenho paciência pra essas coisas?

ai, ai
enfim...
motivo da criação do blog :

Wilson me mostrou o dele, tô sem fazer nada, deu vontade de escrever. Não sei quanto tempo isso vai durar, não tenho paciência pra essas coisas. Meu twitter, tá abandonado.. meu facebook, idem.. mãããs, vamos lá né !
....
como eu disse lá em cima, TÔ SEM FAZER NADA. isso mesmo, ene a de a . absulatamente nada. só como, durmo e fico na internet. Fim de semana que é bom né, saio com Gabriel. =)
o porquê da vagabundagem? ..terminei o terceiro ano né, no sufoco mais terminei. não estudava nada, nunca =)
nem na véspera das provas eu tinha coragem de pegar num livro. passei de ano, depois de todas as recuperações do mundo.
Fiz todas as provas de todas as universidades públicas.. UERJ, UENF, UFF, UFRJ, fiz o ENEM.. eu tinha que passar pra alguma, afinal, meus pais deixaram bem claro que de forma alguma pagariam faculdade particular pra mim. Se eu não pasasse( e isso todos já achavam que era certo) teria que trabalhar pra pagar a faculdade.
fim de todas as provas.. viajei pra Salvador, fui passar meu aniversário e o carnaval e ver a família e coisa e tal. Fiquei acompanhando o resultado dos vestibulares e.. SURPRESA ! passei pra UFF(enfermagem) e pra UFRJ( enfermagem tbm) e pra UENF( ciências biológicas) e enfim... FOI UMA SURPRESA .
NINGUEM NUNCA ACREDITAVA QUE EU PUDESSE PASSAR. nem minha mãe, nem meus amigos, nem eu =) , eu não estudava, como é que eu podia passar? pois é, PASSEI. feliz feliz, quase morri de tanta felicidade . auheuhuua . passei pro segundo semestre, então minhas aulas só começam em Agosto. AH, optei pela UFF ! mais perto de casa . ah, e dos meus amigos só Rayana que passou pra Química. os outros todos estão fazendo cursinho, e eles estudavam BEM mais que eu (até pq eu não estudava). estranho né? é a vida (:

e é isso, esperar até Agosto.
eu podia estar trabalhando, malhando, estudando, mais eu estou aqui pedindo sua atenção, bastante atenção ao ler meu blog. KKKKKKKKKK
que besta =P
ngm vai ler isso mesmo, ngm tem o endereço desse blog . oaksopksopaksopka
é como um diário, se um dia me der vontade de mostrar pra alguem..

acabei. 1 bj